sexta-feira, 21 de junho de 2013

EM SOBRAL A MANIFESTAÇÃO FOI ASSIM...


Inconformada com a situação por que passa nosso pais, jovens em sua maioria tomam as ruas e expressam seus descontentamentos, buscam na manifestação uma forma pacifica de externarem um sentimento mútuo de descontentamento com todos os aspectos que norteiam o meio social.
Ordeira, mas em alguns casos ha excessos por parte dos manifestantes, e mesmo que a mídia enfatize essas badernas isoladas, em geral o manifesto só cresce, e toma corpo agora em cidades medianas e pequenas cidades, como é o caso de Sobral, situada a aproximadamente 150 km de Nova Russas, que ontem mostrou um exemplo de civilidade ao praticar uma belíssimo ato de manifesto.
Nova Russas terá seu ato de protesto no dia 29, sendo que buscamos com isso externar nosso descontentamento local com a situação caótica por que passa nossos conterrâneos. É hora de melhorar Nova Russas, vamos pra rua cobrar, externar e fazer valer nossos direitos. Já temos conhecimento que um jornalista do Diário do Nordeste, e um fotografo da mesma equipe irão cobrir o evento.

Torcemos por um ato ordeiro e cívico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário