quinta-feira, 20 de junho de 2013

A VOZ...

Por muitos anos fomos reprimidos do nosso direito de nos expressarmos em detrimento com um regime autoritário, que vez por outra um daqueles que se acham dono do mundo tentam nos lembrar como era. O direito de ir e vir e a livre manifestação do pensamento é sem sombra de dúvidas nossa maior conquista.
Nova Russas vive reprimida a muitos anos por uma classe política extremamente fechada aos seus interesses, e nada mais. O povo vive as margens do sistema, a beira da mesa aguardando as migalhas caírem. A cultura eleitoral do nosso povo está presa ao pensar que só eles, politiqueiros, podem. Mas todos concordam que Nova Russas precisa urgentemente avançar.
A onda de manifestações pacificas que tomam conta do pais não pode ser encabeçada por politiqueiros de plantão, mais sim pela liberdade real de expressão do povo. A sociedade civil organizada tem legitimidade a manifestar, contanto que seja de forma ordeira, racional e buscando sempre o seu propósito fim, que é as melhorias para o convivo social.
Nova Russas é um município pobre, mais que arrecada mais de 40 Milhões por ano. Pra onde vai tanto dinheiro? Não admitimos mais as condições sub humanas que vivem os mais carentes de minha terra, a forma irresponsável como é tratado as vidas, o desemprego que só aumenta, a droga impregnada no seio social, enfim, há muita coisa a ser feita, e até hoje só assistimos lutas e embates eleitoreiros com o fim exclusivo de se dar bem. BASTA!!!
Se você está insatisfeito com as politicas públicas que o município de Nova Russas oferece, se você acha que o município está abandonado, e reconhece que mês a mês os cofres públicos recebem milhões, vá pra rua e proteste... Fale o que pensa, isso não é crime, crime é o silêncio, pois lá na frente dele terá alguém gemendo. Dia 29 teremos um movimento em Nova Russas, de forma ordeira e civilizada, não será admitido politiqueiros de plantão... O povo quer voz...

Nova Russas arrecada mais de 40 Milhões de reais por ano, pensem nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário