quarta-feira, 12 de junho de 2013

NOVA RUSSAS ESTÁ INERTE NA GERAÇÃO DE EMPREGO... CADÊ OS DEPUTADOS VOTADOS AQUI? CERTAMENTE ANO QUE VEM VIRÃO PEDIR NOVAMENTE O SEU VOTO...

"A cervejaria Itaipava vai se instalar no Ceará. O grupo de Petrópolis, no Rio de Janeiro, vai montar 12 centros de distribuição em regiões consideradas estratégicas no Estado. Entre as cidades escolhidas, estão Fortaleza, Crato, Maranguape, Crateús e ARACATI.

A articulação para a instalação da empresa foi feita pelo presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Pereira, que prevê a atração de mais de 2 mil empregos.

Um detalhe curioso da negociação: o investimento não terá isenção de impostos, contou apenas com o trabalho das prefeituras para a viabilização da área adequada. Em Aracati, por exemplo, está sendo criado um distrito industrial com 40 hectares iniciais. O investimento aproveita a duplicação do acesso e o Aeroporto Regional Dragão do Mar.” (Tácito Forte)

Em termos gerais quando avalio que a administração pública de Nova Russas está inerte a geração de novas frentes de emprego, é por que tenho conhecimento de causa. O prefeito de Nova Russas que se auto entitulava como homem articulado, empresário, lider do segmento, até a presente data nada fez para minizar o que mais assola o Novarussense, que é a falta de emprego.

Cadê os deputados e senadores que apoiaram o prefeito?Certamente virão aqui ano que vem pedir seu voto.

Nova Russas sem geração de emprego, NÃO DÁ!!!

(Coluna O POVO Economia, do O POVO)

AGORA NÓS

A ampliação do nosso Distrito Industrial (que tem mais de 20 anos e até hoje não serviu praticamente para nada, a não ser um abatedouro inacabada e futuras instalações de uma cadeia pública) será votado e aprovado sem nenhuma dificuldade pela Câmara de Vereadores. Que venha, realmente, a Itaipava e tantas outras indústrias para nossa gente ter trabalho e renda. Contudo, ouvidos ligados e olhos esbugalhados, porque a Schincariol também vinha se estabelecer aqui, mas naquela época houve confronto com interesses empresariais do prefeito, cuja empresa representada a concorrente Ambev. Resultado: foi-se lépida e fagueira e funciona a todo vapor em Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário