segunda-feira, 5 de agosto de 2013

HOJE É DIA 05, COMEÇA A FESTA DE AGOSTO...

É tempo de reencontro dos amigos e conterrâneos de Nova Russas, onde ha uma confraternização mútua entre conhecidos, o nostalgismo toma conta da cidade, boas lembranças, recordações, e um clima muito bom para o município. Eu na qualidade e Novarussense, gosto muito dos festejos de Agosto, e guardo boas recordações. Sou adepto da festa, e se tudo der certo esse ano irei nos últimos dias.
Todavia em matéria anterior (AQUI ), questionei os prazos para que a Prefeitura Municipal de Nova Russas não os perdessem,  e homologassem a licitação a tempo de executar o serviço, e proporcionar a todos nós Novarussenses uma Grande Festa de Agosto. Tinha uma preocupação à época, voltada para que a festa saísse sem nenhum atropelo. Mas... Ao que vejo, os festejos começam hoje dia 05 de Agosto, e até este momento, as 18:15 da data anteriormente citada, não visualizamos o fechamento da referida licitação no Portal da Transparência. 
Fonte: http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/por_municipios/cd_municipio/118/page/4
Somos sabedores que o Portal da Transparência demora um pouco para atualizar, e não temos acesso a ata do certame licitatório, pois certamente esse processo foi fechado hoje, dia 05 de Agosto, não tenho dúvidas. 
Já sabemos de duas grandes atrações do evento: Toca do Vale, que gosto muito, dia 13 e dia 14 de Agosto, Solteirões do Forro, que também aprecio, como segue em Print das telas dos referidos sites das bandas.


Observem que em cada print de tela circulei a data que as bandas se apresentariam em Nova Russas, e tive o cuidado de apontar uma seta para a data e hora que printamos as telas...

Afinal, QUEM GANHOU A LICITAÇÃO DA FESTA DE AGOSTO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário