domingo, 25 de agosto de 2013

MUNICIPIO DE NOVA RUSSAS JÁ RECEBEU MAIS DE 370 MIL REAIS DE REPASSE DE IPVA EM 2013, AGORA ME EXPLIQUE POR QUE AS RUAS E AVENIDAS DE NOVA RUSSAS TEM TANTO BURACO???



Fonte: Google
É algo repugnante por toda a população de Nova Russas, livrando apenas os "assessores e ligados a gestão", a forma como se encontra as ruas de Nova Russas. Buracos, instalações a mostra, sem asfalto, poeira que cobre, enfim, se você for do Bairro da Timbaúba até o Vou Demais Sport Bar, verá o quanto é mal cuidada nossa cidade nesse quesito.
O que mais me entristece é o fato dos cofres públicos de Nova Russas já terem recebido somente em 2013 a quantia de R$ 374.055,085 (trezentos e setenta e quatro mil cinquenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos), da Cota parte de IPVA, Imposto recolhido dos proprietários de veiculos automotores, e que parte do dinheiro vai pro Estado e outra parte pro Município.


Fonte: TCM
O que alega a Prefeitura de Nova Russas de não ter recapeado o asfalto das ruas que compreendem o trajeto do Bairro da Timbaúba até as imediações do Vou Demais Sport Bar? Falta dinheiro? Acredito que pelo menos a contrapartida tem nos cofres da Prefeitura. Falta prestigio político? Pois sabemos que errôneamente o nosso governo é feito de barganha, e nesse contexto, os Prefeitos tem que se transformar em berdadeiro pedintes, que devem pelegrinar pelos corredores da Assembleia e Secretarias de Estado.
É válido salientar aqui, que só nomenclaturamos nesse texto as entradas de Cratéus e Fortaleza, mas se você for saindo para Ipueiras, a malha está destruida, se for pro Ararendá, também está destruida, enfim, o que acontece???
 
O dinheiro foi recolhido do IPVA, mais não foi revertido para a população de Nova Russas no sentido de melhorar a condição da malha viaria urbana, principalmente para aqueles que tem carro em moto, que muitas vezes vivem pelejando em oficinas mecânicas por conta da buraqueira que tá em Nova Russas. E a Prefeitura já recebeu mais de 370 mil...

Imagine se tivesse havido inverno...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário