domingo, 4 de agosto de 2013

NICOLE BARBOSA PRA FEDERAL E HERBERT LOBO PARA ESTADUAL, SÃO DOIS BONS NOMES DO PPS DE ALEXANDRE PEREIRA...

Fonte: Google
Sempre fiz apologia ao aparecimento de novas mentes politizadas e com o interesse de servir. Acho fundamental para a renovação dos rumos da politica, uma mescla de experiência com juventude concomitantemente, pois isso dá rumos progressistas, e inovações que de fato objetivam mudar a vida das pessoas.
Hoje, facebookiando, li uma noticia que aqui já de pronto apoio, e também me disporei para ajudar no que for necessário. Falo aqui de um quadro de candidatura de dois jovens empreendedores amigos, aos cargos de Deputado Federal e Estadual. Me refiro aqui a dupla Nicole Barbosa (Presidente do CIC) e do amigo Herbert Lobo (Secretário Geral do PPS).
Enxergo as candidaturas de Nicole e Herbert, como uma forma de representação legitima da classe dos Administradores do Ceará, dos Empreendedores, enfim, uma candidatura que representa a visão empreendedora daqueles que precisam de uma defesa constituída na Assembleia Legislativa e Câmara Federal, das coisas inerentes ao empreendedorismo, a geração de emprego e renda e ao desenvolvimento econômico de cidades pequenas como Nova Russas. 
A dupla é abençoada pelo Presidente Estadual do PPS, e por tabela da FIEC e CIC, instituições fortes, que no caso da FIEC, deverá ser presidida pelo Mega Empresário Beto Studart. As candidaturas tem a simpatia do empresariado Cearense, e chegam ao cenário com um discurso fortíssimo e bastante fundamentado.

Parabéns a Nicole Barbosa e Herbert Lobo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário