quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VOU DEMAIS SPORT BAR É REFERÊNCIA...



Futebol, boa música, comida de qualidade, tudo regado a muita diversão. Onde encontrar um local com todos estes requisitos? No "Vou demais sport bar", localizado no Município de Nova Russas.

De acordo com o gerente do estabelecimento, Antônio Wilton Lopes Duarte, o local funciona como bar e restaurante e tem um campo ao lado, para quem quer jogar futebol. "Começamos somente com petiscos, mas, a pedidos, fomos incluindo vários pratos no cardápio. Hoje temos à La Carte, como peixe à delícia, carnes, baião etc". Um dos destaques também vai para o sushi. "Antes, as pessoas saiam daqui para comer sushi na cidade de Crateús. Agora, os moradores têm esta opção no Município de Nova Russas". Para se deliciar com este quitute, os dias específicos são quarta-feira e domingo.

Para os amigos, ele disse que pode-se ser formados grupos para jogar futebol. É pago por hora jogada. "No momento, estamos trocando a grama. Mas, logo, logo, tudo estará normalizado".

Programação

O local recebe clientes todos os dias, no entanto, é no fim de semana que o fluxo de frequentadores aumenta. O gerente informou que existe uma programação no "Vou demais sport bar".

Nas quintas, sextas e sábados, há música ao vivo. Na quinta-feira, é voz e violão; no dia seguinte, o ritmo é sertanejo universitário; e, no sábado, é o dia para quem gosta de pagode. A música é partir das 22 horas. "Nosso espaço é amplo e de bom gosto", salientou Wilton.

De acordo com ele o restaurante já virou referência na região. "Nós recebemos clientes de vários Municípios vizinhos como Ipueiras e Tamboril". O local fica aberto, com exceto segunda-feira, das 17 horas até as 2 horas da madrugada.

Foi inaugurado em fevereiro deste ano e já virou point para moradores de todas a idades. Quando um local prima pela qualidade e bom atendimento ganha logo o reconhecimento dos consumidores. Foi assim com o "Vou demais sport bar". "Funcionamos em uma ótima área e não deixamos a desejar. Temos o estilo de restaurantes da Capital. Por isso, quem frequenta gosta e volta para cá".

Mais informações:

Localização: Avenida José Lopes Pedrosa, 1041
Bairro: Progresso
Telefone: (88) 9952.0395

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário