quinta-feira, 22 de agosto de 2013

QUEREM DE FATO RESOLVER O PROBLEMA DE INSEGURANÇA DE NOVA RUSSAS???

Vamos ser simples e objetivo, e parar de encher linguiça com ações paliativas que não trazem praticidade alguma, e só permeiam uma satisfação à sociedade. Não precisamos de satisfação, precisamos sim de ações praticas e funcionais, que tragam de imediato um melhor aparato de segurança para Nova Russas. Audiências públicas tipo a ocorrida na CDL esta semana, é muito importante, mas de objetividade nada tem, pois os que ali estiveram, fazem sim parte do corpo social de Nova Russas, mais nada além de relatar sobre o assunto e dar alternativas vagas, podem fazer, pois é competência do Estado dar segurança.
De fato, o que a população pode fazer é se organizar e cobrar das autoridades competentes que tomem posições reais e paupaveis para coibir a crescente criminalidade de Nova Russas. Ai vão me perguntar: COMO ASSIM JESUS??? Respondo: EM QUEM VOCÊ VOTOU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO???
Por ser competencia do estado, a matéria segurança deve ser tratado por Deputados Estaduais votados em Nova Russas na última eleição, no caso 2010, e que só aparecem de 4 em 4 anos, enquanto o povo esperneia, a sociedade busca um entendimento, mais não passa disso. Tá na hora de cobrar dos Deputados Estaduais, que marquem uma audiência pública com o Governador e  Secretario de Segurança, e demais autoridades da área, e relate e cobre deles posturas práticas. Chega de blá, blá, blá... O povo de Nova Russas não aguenta mais viver prisioneiro em suas residências, enquanto os políticos votados aqui, simplesmente se fazem de "João sem braço".

Vejam a relação dos 10 Deputados Estaduais mais votados em Nova Russas em 2010:


CADÊ ESSES DEPUTADOS???

Amigos leitores, cobrem melhores dias para a segurança pública de Nova Russas dos seus representantes na Assembleia, cadê os Deputados votados em Nova Russas, ou mesmo seus cabos eleitorais que foram "pedintes de votos" na última eleição???

Infelizmente, não tenho como cobrar do candidato em quem votei na última eleição, pois o mesmo na verdade nem candidato foi, apesar de ser o segundo mais votado em Nova Russas, e isso graças também ao meu voto, mais sua candidatura foi indeferida por desincompatibilidade de cargo, e os nossos votos foi invalidados. Mais caso contrário, já teria certamente cobrado dele uma ação mais enérgica contra o problema.

Cobrem de quem você votou... Afinal ele e seu representante junto ao Governador Cid Gomes...

Nova Russas precisa de SEGURANÇA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário