quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PRECISAMOS DE FATO ESCOLHER MELHOR...

Precisamos rever nossos conceitos e valores, melhor estudar nossas escolhas e parametrizá-las no bom senso e no interesse público. A minha frase de sempre, cai como uma luva nesse texto: O QUE LHE MOTIVA???
Nossas escolhas parlamentares em 2010, foram no decorrer desse mandato um desastre, nada ou muito pouco os parlamentares votados em Nova Russas lembraram-se dos lados de cá. O fato é que muitos tiraram votos, porém muito poucos, a contar nos dedos, voltaram aqui nestes quase três anos que se passaram.
EM QUEM VOCÊ VOTOU EM 2010??? VOCÊ LEBRA??? TEM LEMBRANÇA DELES AQUI EM NOVA RUSSAS DEPOIS DAS ELEIÇÕES???
 
Escândalos marcaram este mandato, muitos que aqui arrancaram votos, nada fizeram por Nova Russas. O povo votou mesmo MARIA VAI COM AS OUTRAS... No molde do Império Brasileiro ainda, o Deputado porque é bonito e rico manda seus cabos eleitorais "pedir" votos, movidos por troca de subterfúgios. Sendo que o nosso sistema é cego ou quer ser cego, isso para não enxergar os custos vultuosos de campanhas, e as pífias prestações de contas apresentadas. Ê JUSTIÇA!!!
Os mandatos de Deputados são rifados por caciques políticos municipais, e que pouco se sensibilizam com a dor cotidiana da população. Se pergunte qual dos que ganharam seus votos em 2010, enviaram alguma emenda para Nova Russas, procuraram melhorar a saúde, a educação, a geração de emprego, o saneamento básico, enfim, só querem mesmo O VOTO. Em Nova Russas teve um Deputado Federal votado pelo Prefeito, que finalmente veio a Nova Russas depois da eleição, e discursou e tudo nos festejos. Só não disse o que fez por Nova Russas...
 
Temos que dar um basta nesse modelo de escolha por interesse próprio, ou por conta do cabo eleitoral tá pedindo. É hora de melhor avaliar, e cobrar mais dos Deputados votados em Nova Russas. O que votei por exemplo, foi o Deputado Federal Vicente Arruda - PR, atuação nada, zero a esquerda, não representou meu voto, nada trouxe a Nova Russas, aliás, nunca mais pisou em Nova Russas, veio aqui, rifou os votos, e tchau. Não trouxe nada para o município, nem sinal de vida. E depois dessa decepção, peço aos leitores Novarussense, que pensem bem ante de votar neste senhor novamente. O DEPUTADO ESTADUAL QUE VOTEI, PREFIRO NÃO TERCER COMENTÁRIOS, pois nem os votos foram computados...
 
EM QUEM VOCÊ VOTOU EM 2010???
 
Faça seu relato e me mande por e-mail: jesusdacostaadv@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário