segunda-feira, 26 de agosto de 2013

É COMO PENSO...

O tempo é o nosso maior professor, ele nos ensina a diferenciar o certo do errado, o preto do branco, o justo do injusto, o verdadeiro do mentiroso, enfim, nada melhor do que o passar do tempo para enxergarmos de fato onde mora a verdade, e distinguir a seriedade da acanalhação.
Somos senhor do nosso destino, e decisões equivocadas são a toda hora revistas e repreendidas pelo TEMPO... Onde se permeia as arestas da raiva, do ódio, da aflição, da angustia, do sofrimento e principalmente da vivência... Somos sabedores que nossa vida nada mais é do que uma eterna plantação, onde o que se planta hoje - colheremos amanhã, e o que plantamos ontem - estamos colhendo hoje.
Trocando em miúdos: O nosso presente é o mais importante... Tudo o que plantamos hoje, certamente colheremos amanhã, e assim sucessivamente. O diabo é o pai da mentira e da enganação... Jamais seremos felizes por inteiro, se convivermos com a mentira. A verdade abre e fecha portas, pois o mais importante do que saber entrar, é saber sair...
Tenho convicções formadas, mas não sou senhor da verdade absoluta, posso cometer equívocos, e a esses devo no mínimo um pedido de desculpas... Jamais guardei mágoa de ninguém, pois este reconheço ser o câncer da alma, e jamais conviveria com essa patologia. Se tenho algum desafeto, dissidente, inimigo, ou mesmo posições contrárias que geraram mágoa, me perdoem, e da mesma forma estão perdoados...
 
Reitero: Tenho convicções formadas, mais não me submeto a mentiras e enganação... Acho que a verdade sempre deve prevalecer, para manter uma relação amistosa...
 
Muitos PONTOS DE VISTAS aqui por mim relatados, refutam a posição política-Administrativa da condução do município de Nova Russas. Nada tenho de pessoal contra ninguém, muito menos contra a pessoa do Prefeito, e isso reitero que fique bem claro: NÃO TENHO NADA DE PESSOAL CONTRA O PREFEITO DE NOVA RUSSAS, mais sim divergência políticas-administrativas, a forma como a gestão conduz o município, só isso. Ao contrário, tenho na pessoa do Prefeito uma cidadão de boa índole, e muitas vezes busco entender por que a coisa é conduzida de contrário a sua postura.
 
É COMO PENSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário