quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SERVIDORES DE NOVA RUSSAS DEVEM PARAR NESTE DIA 29...

Fonte: Blog do Sindicato dos Servidores Públicos de Nova Russas
Atendendo aso preceitos constitucionais, servidores da Prefeitura de Nova Russas devem PARAR. Na pauta de reivindicações está um reajuste salarial e o recebimento acordado dos meses de Novembro e Dezembro de 2012. Justo, muito justo a causa, porém faço aqui algumas considerações:
 
Queria me dirigir ao Ministério Público, que foi intermediador de uma TAC, e que pelo visto foi descumprida e não penalizada pelos descumpridor, e hoje, oito meses depois assistimos um ensaio de paralização por conta de um ACORDO descumprido. O EXECUTIVO desdenha até mesmo e acordos feitos com o MP, que dirá com o Servidor (É assim que pensa os servidores). Alguém lembra??? O Gestor anterior seria penalizado com multa diária de R$ 500,00 (Quinhentos Reais). Segue abaixo a referida TAC.
A atual gestão, que foi parte do acordo homologado na TAC, mesmo pagando os salários em dia, mais assinou o acordo, e até hoje não se posicionou relacionando-se a gestão anterior. Acredito sim, este tá pagando duras penas por conta da desgovernabilidade da gestão tampão, anterior a ele. Mas lembre-se que se o administrador anterior foi relapso, o prefeito foi no mínimo avalista dessa gestão relapsa, haja vista que se uniu a ele, para tirar sorrateiramente o prefeito eleito em 2008.
 

O servidor no meio dessa politicagem montada para chegar ao poder, precisa do seu salario reajustado, e ainda mais receber dois meses do fim do ano passado que absurdamente não foram pagos. Lembro aos amigos, que o dinheiro é público...
Pelo andar da carruagem, a atual administração tem dinheiro sobrando, haja vista as inúmeras incitações que questionamos nesse blog, a respeito de indícios de gastos públicos desordenados, dos festejos de agosto, do carnaval, do inchaço da folha de pagamento dos terceirizados, enfim, acho que os servidores efetivos tem que fazer valer seu direito, e a organização sindical, não pode ser submissa a gestão, haja vista que deve priorizar sempre os interesses do SERVIDOR, senão perderá seus propósitos fins.
 
Precisam separar a politicagem barata da administração pública do nosso dinheiro...
 
Vamos acompanhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário