domingo, 25 de agosto de 2013

OS MURMURADORES...

Perboyre Diogenes tem uma função clara na Assembleia Legislativa, murmurar, é um homem bomba, que tem função clara de meter o bedelho para defamar e levar as discursões para o lado pessoal, e desfocar da discussão principal, e isso ele faz sem nenhum escrupulo e nenhuma ética. Basta ver sua produção parlamentar, que é pifia, e o seu INTERESSE PÚBLICO. Na verdade parlamentares que só defendem interesses próprios, devem ser refugados da política cearense. Perboyre, deveria ao se meter em criticas que nada agregam ao povo cearense, mais sim aos seus chefes políticos, olhar pro seu próprio umbigo, e ver que sua ficha política nada tem de limpa para criticar alguém.
No episódio narrado pelo Jornal o povo, o aludido parlamentar, juntamente com o Deputado Osmar Baquit, que no nosso modo de avaliar defende na Assembleia também bandeira própria, ambos bombardearam a pessoa do Deputado Delegado Cavalcante, que tem claras provas da sua atuação parlamentar, limpa, atuante e com decoro.
Para nós o povo, não interessa a sexualidade, religião, time de futebol, profissão do parlamentar, enfim, o que nos interessa de fato é a sua atuação no mandato a que foi votado, para o interesse do povo. O INTERESSE DO POVO, este sim dve ser a principal bandeira parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário