sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DEPUTADO FEDERAL DO PREFEITO DE NOVA RUSSAS NÃO VOTOU E AJUDOU A ABSORVER O DEPUTADO NATAN DONADON DA CASSAÇÃO...

O Deputado Genecias Noronha - PMDB, engordou a lista de 50 deputados que estavam na Câmara dos Deputados, mais não foram pro plenário onde votariam a cassação do Deputado Natan Donadon, que outrora fora condenado pelo STF, e cumpre pena em regime fechado por Peculato e outros. O fato esdrúxulo tem causado repercussão mundial, e repugnante, pois torna o parlamento Brasileiro, o primeiro parlamentar no mundo a ter um Deputado tirando o mandato na cadeia.
A presença no prédio da Câmara, mais não na votação, de cinquenta parlamentares, ajudaram e muito o Deputado Donadon escapar da cassação, e continuar recebendo seu salário de Deputado Federal, e sua família sendo sustentada pelo dinheiro público, que o judiciário condenou que este havia roubado.
O Deputado Genecias Noronha - PMDB, que por sinal tirou em Nova Russas na última eleição 2.643 votos, é hoje o Deputado Federal do atual Prefeito de Nova Russas. Trocando em miúdos o nobre Deputado nada de concreto(pelo menos visível) trouxe para Nova Russas, e que pouco tem andado em nossa cidade, salve a memória nesses festejos de Agosto, que por conta das proximidades da eleição, veio e discursou. Mas lembro-me que na última reunião do PMDB em Nova Russas sua ausência foi notada. Ressaltamos que o Deputado do Prefeito de Nova Russas ajudou de certa forma a livrar da cassação o Deputado Natan Donadon, condenado em último grau de jurisdição.
Levando em consideração que o candidato de 2010 do prefeito não possa mais ser candidato, isso por que o mesmo foi condenado por improbidade administrativa no Tribunal de Justiça do Ceará. Segundo as investigações, o parlamentar, então prefeito de Parambu, teria usado o Programa Bolsa Família, do Governo Federal, para promoção pessoal, denominando o benefício como “Cartão G”, em referência a seu nome. A Justiça determinou pagamento de multa, ressarcimento ao erário, perda da função pública e a suspensão dos direitos políticos por três anos. O parlamentar interpôs recurso, mas a decisão foi mantida em segunda instância. (FONTE: Jornal O Povo de 19 de agosto de 2013).

2643 PESSOAS DE NOVA RUSSAS VOTARAM EM GENECIAS NORONHA EM 2010, PERGUNTEM-SE: O QUE O NOBRE DEPUTADO TROUXE PARA NOVA RUSSAS NESSES QUASE 3 ANOS???

PRA QUE SERVIU SEU VOTO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário