terça-feira, 24 de setembro de 2013

IDOLATRIA = ALIENAÇÃO

Fonte: Google
A idolatria, seja lá de que, traz automaticamente uma alienação sem precedentes. Ser cego para assuntos pertinentes a nossa sobrevivência, viver as margens dos acontecimentos, desvalorizar princípios como a família e ter uma vida direcionada para a idolatria, é uma alienação de tempo e espaço para essa vida.
Notadamente os jovens tem hoje um grau de idolatria bem aberrante, pois buscam nos ídolos características que queriam para si. É importante se considerar que a idolatria leva a cegueira, e a cegueira marginaliza as pessoas. Essa marginalização resulta a tudo, e podemos citar desde a lei dos homens até as normas divinas.
Espiritualmente falando, as escrituras sagradas condenam terminantemente a idolatria, a caracteriza como estratégias das forças malignas para ludibriar as pessoas, e leva-las ao desconhecimento da verdade que salva. A Bíblia é o maior ordenamento da humanidade, onde devemos na qualidade de cristãos balizar nossas vidas e parametrizar através dos ensinamentos e promessas ali contidas nossa vida terrena, que é uma semeadora para a vida eterna.
Aos jovens, digo e repito, procurem conhecer, pois o conhecimento liberta as pessoas. Precisamos tirar nossos jovens da idolatria a quem quer que seja. Na foto acima, notamos jovem idolatras alienados por um artista que irá fazer um show no Brasil somente em Novembro, e já notamos alguns jovens montando barracas na porta do local onde acontecerá o show. Não polemizaremos aqui a questão do artista Justin Biber, pois o que condenamos é a vontade excessiva de endeusa-lo, e é isso que condenamos. Precisamos nos libertar de sentimentos de idolatria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário