terça-feira, 10 de setembro de 2013

DOIS TERÇO DA CÂMARA DE VEREADORES DE NOVA RUSSAS REPUDIAM A FORMA DESRESPEITOSA COMO O PREFEITO VEM TRATANDO O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL...

Acabo de receber em meu e-mail uma Moção de Repúdio assinada por Oito Vereadores de Nova Russas em manifestação a forma desrespeitosa com que o Gestor Público Municipal vem tratando o Servidor, que teve que chegar as últimas consequências para ter um direito seu respeitado.
No ato de repúdio abaixo, os vereadores chamam de "desrespeitosa" o fato do Prefeito não atender reivindicações, tais como plano de cargos, carreiras e remunerações dos servidores. No mesmo ato, os vereadores sugerem ao Prefeito que atenda a contento a solicitação dos servidores que encontram-se em GREVE.
Os vereadores que assinaram a Moção de Repúdio são:
  1. Karla Loiola
  2. Kapita
  3. Rejane Tavares
  4. Denilse
  5. Kátia Santos
  6. Antônio Carlos
  7. Socorrinha Arrais
  8. Pedro Lira
Ao passo que lamentamos a ausência de cinco parlamentares, ressaltamos a assinatura dos três últimos da lista, que surpreendentemente assinaram a moção e se mostraram tocados com a aflição dos servidores, haja vista que seus nomes não estavam na lista, mas os mesmos fizeram questão de assinar no final da folha.
Veja a Moção de Repúdio dos Vereadores de Nova Russas ao desrespeito do Prefeito para com os Servidores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário