quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O QUE TENHO COM O PT???

Ideologicamente hoje nada. Todavia, revirando alguns documentos pessoais de meu Pai, recentemente falecido, pude entender de onde vem essa minha veia política, pois me deparei com vários documentos que remontam a sua trajetória.
Dentre eles, encontrei sua filiação ao Partido dos Trabalhadores datada de 02 de Junho de 1981, sendo ele um dos fundadores daquele que era um movimento que logo mais adiante mudaria o rumo da política nacional. Papai sempre foi admirador do Lula, e lembro-me que era ideologicamente envolvido com o movimento no inicio da década de 80. Sendo que antes disso já embrionavam a ideologia ele e seus irmãos, quando fundaram o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Russas, onde teve como primeiro Presidente  meu tio João Durico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário